sábado, 11 de janeiro de 2014

Metas para o Novo ano

Quero agradecer quem visita o meu Blog, e dizer que é uma meta criar este blog. Pois ando sem tempo, mas vou Iniciar meu Blog com metas para o Novo ano 2014. E acho que cada um de nós precisamos ter metas.
1) Primeiro evoluir como pessoa, pois acredito que estamos aqui para melhorar sempre, lembrando que a vida é uma viagem;
2) Terminar de tirar a carteira de habilatação, agora falta apenas a prática;
3) Quitar as divídas, que não são poucas, quem estiver nesse mesmo barco acompanhe, pois irei deixando dicas incriveis para quem quiser;
4) Pretendo se possível toda semana deixar uma dicas para os leitores do blog;
5) Ter mais tempo para minha família e para minha filha de 2 anos;
6) Começar uma reeducação alimentar;
7) Começar uma atividade Fisica;
8) Estou com 65 kg, pretendo chegar aos 55 kg.
9) Acreditar mais na força divina, deixar Deus agir na minha vida;
10) Ser menos preocupada, estressante e revoltada;
11) Aprenderei ser mais amável;
12 Tentarei fazer amigos sinceros, deletando os falsos, preciso de pessoas que me amem tanto na minha frente quanto na minha ausência;

É Isso, vamos ser firme aos nossos propósitos, que 2014 seja um ano de bênção que sejamos sempre melhor que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário