quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Emagrecer

Olá, tudo bem? Hoje farei um desabafo!!! Desde que tive minha pequena, eu não consigo emagrecer, emagreço e engordo, isso que antigamente era difícil engordar e agora é difícil emagrecer, já fiz dieta de tudo, porém nada funciona. Snif...snif...
Últimos dias relaxei total, ando bem cansada e não tenho tempo para nada. Então ando bem relaxada com a alimentação.
Só caminhar não adianta muito e academia, não tenho tempo, não sei o que fazer...
Acho que tenho perdido o foco. A partir de hoje vou fazer um diário on line aqui para escrever como foi o meu dia, o que comi e que exercício foi feito... Assim quem sabe me animo... Se alguém já passou por isso estou aceitando dicas!!!!
Um lindo e abençoado dia... Beijinhos... Vane

Um comentário:

  1. Oi amiga! Reeducação alimentar, esse é o caminho, dieta enjoa e como mães nós precisamos de força para cuidar dos pequenos, inclua frutas 4 vezes ao dia e verduras e legumes duas. A caminhada adianta sim, já que não temos o direito de malhar, cadê tempo não é? Tente pegar ladeiras e empurrar o carrinho, ajuda bastante no resultado. Emagreci os 25 kg que ganhei na gravidez somente com reeducação e caminhada. Tente substituir tudo pela versão integral, arroz, macarrão, pães, bolachas, sempre sucos naturais batidos e não esses de caixinha que tem muito açúcar, deu fome, come fruta ou toma suco, o resultado ao longo do tempo é surpreendente. Beijosss

    ResponderExcluir